Minhas séries, minha vida…

Publicado: abril 30, 2011 em Séries
Tags:,

Aqui, ponho a nata do meu desenvolvimento intelectual (é, tem nada a ver com escola. Escola causa atrofia cerebral). As séries me ensinaram tudo que sei (tudo o que importa). Tipo, como limpar uma cena de um crime, viajar entre universos, onde me livrar de corpos (ache uma corrente oceânica), como derrubar organizações governamentais, etc. Então, vos apresento todas as séries que construíram o que sou hoje. “Tonight is the Night”…

 Em Curso:

  • Breakout Kings
  • Dexter
  • Fringe
  • Nikita
  • Chuck (se você viu a versão dublada da TV aberta, você nem sabe o que é Chuck e está esculhambando)
  • Mike and Molly
  • C.S.I.
  • Game of Thrones
  • Harry’s Law
  • Hawaii Five-0
  • House M.D. (já foi melhor)
  • Human Target (o gosto é determinante. Não é uma série que cativa quem odeia. Ou gosta ou não gosta.)
  • Lie to Me (começou a ficar chata)
  • Spartacus: Blood and Sand
  • The Big Bang Theory
  • The Chicago Code
  • The Event
  • The Mentalist (série arrasadora em sua simplicidade) “Tiger, tiger…”
  • Two and a Half Men (é. Charlie Sheen, cujo verdadeiro nome é !Carlos Irwin Estevez!, esculhambou)
  • Modern Family
  • The Office
  • Falling Skies

 Finalizadas ou Canceladas:

  • \o/ Prison Break \o/
  • FlashForward (muito criticada, mas bem elaborada. E, sim. Tem final, apesar de ter sido cancelada)
  • Friends
  • Lost (não estou aberto a discussões :P)
  • No Ordinary Family
  • Spartacus: Gods of the Arena (prequel: fatos ocorridos antes da 1ª temporada da série. Mas deve ser assistida depois.)
  • Undercovers (não presta, mas é obra de J.J. Abrams)
Eu, provavelmente, esqueci um monte aí, mas adicionarei com o tempo. A séries em Negrito são as que eu recomendo. As que estão tanto em Negrito quanto em Itálico são as do mais alto nível. 🙂
Quanto à melhor série, bem, essa vocês vão saber. 😛
comentários
  1. João Assis disse:

    Ah Friends e House deveriam estar em Negrito, Itálico e Sublinhado…. boa iniciativa minha criança ^^

  2. Teomar disse:

    Tem conteudo do meu colégio aiii !!! vamo logo tirar essa porra do ar !!!! vou expulsar vocês !

  3. Lucas Leite disse:

    Lost é uma bosta. Eu assisti desde o começo perdi meu tempo!

  4. Valmir disse:

    A referencia as correntes oceanicas foi demais! huahaua.

Deixe um comentário

